Paulo Freire

Paulo Freire

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

POESIA DO ALUNO DO 1º ANO "A"



O aluno Junior do 1º ano “A” vespertino nos presenteou com uma bela poesia em que fala de seu dia-a-dia, de seus sonhos, sua família e fé.

            Não deixem de ler! A emoção vai envolver você!

           
O jeito de me expressar

Com os pensamentos não consigo revelar,

mas com a minha boca muito bem fechada

dá mais tempo para falar!

Esse é o ano que consigo muito bem passar

com fome ou sem fome.

Algo muito importante acontecerá

que a alegria de Deus comigo sempre estará.

E também quero mandar um abraço aos meus irmãos e ao meu pai

para sempre, todos juntinhos, podermos sempre estar.

Meu jeito de hoje é me expressar

Nem no Google pude copiar,

mas do meu coração acabo de me expressar.

Quem quiser me ajudar,

curtir ou compartilhar

pode até comentar!

Junior Fabrício Brisola
            1º “A”
Profª Gis

            A Direção do CEEJA "Paulo Freire" parabeniza o aluno Júnior pela linda e expressiva poesia!